Quer comprar um Maverick???

Com o passar dos anos cada vez menos Mavericks circulam pelas nossas ruas. O alto preço de combustível assim como o longo tempo já passado desde o final da produção faz com que os existentes sejam em sua grande maioria peças de colecionador, que por sua vez dificilmente se desfazem de suas preciosidades.


Esse Maveco em especial está a venda. O seu dono, Anderson Furlan, só está se desfazendo dele para poder comprar um outro Maverick, só que V8.


Devido a essa oportunidade de negócio para o Anderson, você que sempre sonhou em ter uma dessas belezinhas (ou outra destas) pode estar com a sorte grande e olhando para sua futura paixão...


É um Maverick SL 1978/79 4cc vermelho, caracterizado GT.


O Maveco está com a mecânica e elétrica revisados. Seu interior é marrom com rádio original, console com relógio original e cinto caramelo dois pontos também original.


Segundo Anderson, ele só precisa de alinhamento e balanceamento das rodas. Além disso, está com algumas bolhas na parte debaixo das portas. Precisa também da substituição do miolo do porta-luvas e borrachas das portas, porta-malas, canaletas e pestanas.


Quanto é o preço da Fera???
Se você quiser comprar ele no estado que está o Anderson deixa por R$ 20.000,00, mas caso queira ele totalmente arrumado o preço sobe para R$25.000,00.


Você pode entrar em contato com o Andy pelo email/MSN: marcanders1@hotmail.com ou pelo perfil dele no orkut.


Aos interessados bons negócos ;)


Posts Recentes

Hiper Seriados

Comentários Recentes

 
▲ TOPO ▲