Maverick Gremista

O amor ao Maverick se fundiu ao amor ao clube de coração, nesse caso o Grêmio.

João Hermínio, o proprietário do carro foi ousado, mas conseguiu um resultado até que bem interessante. A cor azul do símbolo do Exército Gremista combinou bem com o Maveco, e evitou que o modelo ficasse bizarro, o que normalmente acontece quando se utiliza muitos desenhos sobre a lata de um carro.

Nesse caso novamente valeu a velha máxima, que todo projeto automotivo executado por pessoas competentes pode ter um resultado do mínimo razoável.

Veja o texto da matéria publicado no site globoesporte.com:

O 'Exército Gremista', projeto criado pelo Grêmio para conhecer melhor seu torcedor e, assim, direcionar a ele ações de marketing, ganhou um adepto no mínimo curioso. João Hermínio, morador de David Canabarro (RS), personalizou todo o seu carro, tanto a parte interna quanto a externa, com o símbolo do Exército e as cores do clube. A ideia surgiu no jogo contra o Fluminense, em 2009, pelo Brasileirão, quando ele viu um outro automóvel também personalizado. O projeto se concretizou em Santa Catarina, para onde ele mandou o veículo: "Teve uma reunião do consulado bem na época que eu tinha visto o carro e falaram do Exército Gremista. Juntei as duas coisas e fiz o primeiro carro da campanha", disse ao site oficial do clube.



Pra mim a ideia do João foi aprovada e não me importaria de dar umas voltas no Maverick dele por aí.

Posts Recentes

Comentários Recentes

 
▲ TOPO ▲